domingo, 26 de maio de 2013

Tomada de posse da Sra Directora do Agrupamento Martim de Freitas


No passado dia 23 de maio, pelas 18h, no auditório da Escola Básica Martim de Freitas, teve lugar a tomada de posse da Exma. Sra. Diretora,  que irá liderar o nosso Agrupamento por mais quatro anos.
A Associação de Pais e Encarregados de Educação esteve presente e endereçou, entre outras, as seguintes palavras à Dra. Adélia:
“A Associação de Pais da Martim de Freitas felicita a Sra. Diretora pela vontade de construir um novo Projeto Educativo em tempos que se prevêem ainda mais difíceis, por não ceder ao caminho mais fácil, o da consciência do dever cumprido, dados os contributos que já deixou neste Agrupamento nos últimos anos, considerando que ainda haverá muito a fazer, e pela determinação que continua a demonstrar.
Para finalizar, desejando-lhe quatro anos de pleno sucesso, relembramos que, a Associação de Pais, na sua qualidade de parceiro educativo, estará sempre disponível para, na defesa da Escola Pública, dar o seu contributo, numa perspetiva construtiva, confiante de que os princípios orientadores deste novo ciclo elevarão o Agrupamento de Escolas Martim de Freitas e, numa perspetiva mais abrangente, a instituição ESCOLA.
Esta Associação de Pais reitera as felicitações à Sra. Diretora por abraçar, uma vez mais, este desafio.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário