terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Reunião da AP com representantes das turmas, 11 de Fevereiro 21h

No próximo dia 11 de Fevereiro, pelas 21 horas,  a Associação de Pais  e Encarregados  de  Educação  da  Escola  Básica  Martim  de  Freitas  promove  uma reunião  com os representantes dos encarregados de educação  das  diversas turmas e na qual gostaríamos de contar com a presença de todos.

Pretende-se com estas reuniões estreitar canais de comunicação por forma a que as  informações  de  e  para  os  pais  circulem  de forma  dinâmica  e  a  associação  de pais seja desta forma a voz que os pais e encarregados aspiram.

Na  nossa  reunião  daremos  informações  sobre  a  actividade  da  associação  e gostaríamos  ainda  de  abordar,  entre  outros,  assuntos  como:  a constituição das turmas, apoio aos alunos, alunos com necessidades educativas especiais, qual o nº e com que apoios, apoio aos alunos com dificuldades de aprendizagem, alimentação, segurança na escola.

Seria  muito  importante  haver  uma  prévia  auscultação  dos  pais  e  encarregados de educação de cada uma das turmas, no sentido de se obter o maior número de sensibilidades e opiniões.

Contamos com a sua presença!

Participe!

https://drive.google.com/file/d/0BzyB-AL3wc1Qby1fM1VMbzNiRTFacVdwMUptZmVQb0hfYkFR/edit?usp=sharing

Nenhum comentário:

Postar um comentário