sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Serviços Educativos - APCC

Serviços Educativos - APCC 

Integrado no seu Plano de Formação, a Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra vai realizar as ações de formação:
Indisciplina - Comportamento antissocial em contexto escolar: abordagem pedagógica aos problemas de comportamento na infância e adolescência, ministrada pelo Doutor Carlos Carona, a decorrer no dia 1 de outubro, das 9h às 13h, estando as inscrições abertas até ao dia 29 de setembro de 2016;
Intervenção em pessoas com comportamentos antissociais, ministrada pelo Dr. Samuel Silva. A decorrer no dia 8 de outubro, das 9h às 13h e das 14h às 18h, estando as inscrições abertas até ao dia 6 de outubro de 2016.
Em anexo, enviamos informação mais detalhada sobre as ações de formação que poderá ser também consultada no nosso sítio eletrónico.
Também as inscrições são efetuadas online em http://educacaoformacao.apc-coimbra.org.pt/form_externa.php.

Estas formações decorrem da experiência que a APCC detém no trabalho com jovens com problemas de comportamento e sustentam-se ainda nos resultados de projetos de experiências socioeducativas nesta área. 

Assim, somos a solicitar a Vossa Excelência a divulgação destas nossas iniciativas de formação junto de todos os potenciais interessados, agradecendo desde já a prestimosa colaboração com que habitualmente nos honra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário