sexta-feira, 8 de setembro de 2017

ELEIÇÃO DOS ÓRGÃOS SOCIAIS DA ASSOCIAÇÃO DE PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO DA ESCOLA BÁSICA MARTIM DE FREITAS


Convocatória

Nos termos dos estatutos da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Martim de Freitas, convocam-se os associados para uma Assembleia Geral, a realizar na Sala de Formação (Bloco C) da Escola, no dia 3 de outubro de 2017, pelas 17h 30min, com a seguinte ordem de trabalhos:
- ponto 1,  Informações;
- ponto 2, Aprovação do Relatório de Atividades e Contas da Direção, relativo a 2016/17;
- ponto 3, Aprovação de alteração dos Estatutos da Associação decorrente da constituição do Agrupamento.
- ponto 4,  Eleição dos órgãos sociais para o ano letivo 2017/18.
Os associados poderão apresentar listas para os órgãos, compostas, no mínimo, por: três (3) elementos para a Mesa da Assembleia; cinco (5) elementos para a Direção; três (3) elementos para o Conselho Fiscal. Cada lista deverá ser subscrita por um mínimo de vinte (20) associados.
De acordo com n.º 2 do art.º décimo dos referidos estatutos, as listas poderão ser apresentadas até 20 de setembro de 2017, devendo ser entregues em envelope fechado, das 9h às 16h 30min, nos serviços administrativos da Escola Básica Martim de Freitas que, nos prazos previstos, as farão chegar ao presidente da Assembleia Geral.
Se à hora marcada não estiver presente metade dos associados, a assembleia realizar-se-á 30 minutos depois com os elementos presentes, podendo deliberar sobre todos os assuntos agendados.
Coimbra, 8 de setembro de 2017

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Teresa Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário