sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Programa da lista candidata aos órgãos sociais da Associação de Pais e Enc. Educação da Escola Básica Martim de Freitas 2017/2018

Programa da lista candidata aos órgãos sociais da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica Martim de Freitas 2017/2018


A Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica Martim de Freitas continuará a envidar esforços junto dos diversos parceiros educativos, no sentido de contribuir para um cada vez maior sucesso educativo na nossa Escola, destacando as seguintes linhas de ação para o ano letivo 2017-2018:
·      Mobilizar os Pais e Encarregados de Educação para uma maior participação na vida dos seus educandos e da Escola.
·      Fomentar a comunicação entre os Pais e Encarregados de Educação e a Direção da Escola para uma melhor articulação de informação.
·      Continuar a tomar posição junto de organismos públicos, nomeadamente Ministério da Educação na defesa dos interesses dos alunos, pais e e.e..
·      Promover espaços de reflexão e debate.

·      Continuar a estreitar relações entre a Associação de Pais e os Pais e Encarregados de Educação.
·   Auscultar as opiniões/anseios dos Pais e Encarregados de Educação e assumi-las em Conselho Geral.
·  Aprofundar a relação entre as Associações de Pais e Encarregados de Educação deste Agrupamento.

Apela-se, assim, a uma participação ativa por parte dos Pais e Encarregados de Educação na vida associativa e na vida da Escola, sempre na prossecução de um melhor ensino para as nossas crianças.

   Dia 3 de outubro (17h30m) a sua presença é muito importante!

   Poderá acompanhar toda a atividade da A. Pais no blog (ou através do separador Associação de Pais, na página WEB do Agrupamento):

PARTICIPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário