CONVOCATÓRIA
Nos termos dos
estatutos da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Martim de
Freitas, convocam-se os associados para uma Assembleia Geral, a realizar na
Sala de Formação (Bloco C) da Escola, no dia 29 de outubro de 2013, pelas 17h 30m,
com a seguinte ordem de trabalhos:
- ponto 1, Informações;
- ponto 2, Aprovação
do Relatório de Atividades e Contas da Direção, relativo a 2012/13;
- ponto 3, Eleição dos órgãos sociais para o ano letivo
2013/14.
Os associados
poderão apresentar listas para os órgãos, compostos, no mínimo, por: três (3)
elementos para a Mesa da Assembleia; cinco (5) elementos para a Direção; três
(3) elementos para o Conselho Fiscal. Cada lista deverá ser subscrita por um
mínimo de vinte (20) associados.
De acordo com n.º 2
do art.º décimo dos referidos estatutos, as listas poderão ser apresentadas até
21 de outubro, devendo ser entregues em envelope fechado, das 9h às 16.30h, nos serviços administrativos da Escola Básica Martim de
Freitas que, nos prazos previstos, as farão chegar à presidente da Assembleia
Geral.
Se à hora marcada
não estiver presente metade dos associados, a assembleia realizar-se-á 30
minutos depois com os elementos presentes, podendo deliberar sobre todos os
assuntos agendados.
Coimbra, 14 de outubro de 2013
A Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Maria Alberto Curado
Nenhum comentário:
Postar um comentário