Convocatória
Nos termos dos estatutos da Associação de Pais e
Encarregados de Educação da Escola Martim de Freitas, convocam-se os associados
para uma Assembleia Geral, a realizar na Sala de Formação (Bloco C) da Escola,
no dia 3 de outubro de 2017, pelas 17h 30min, com a seguinte ordem de
trabalhos:
- ponto 1, Informações;
- ponto 2, Aprovação
do Relatório de Atividades e Contas da Direção, relativo a 2016/17;
- ponto 3, Aprovação
de alteração dos Estatutos da Associação decorrente da constituição do
Agrupamento.
- ponto 4, Eleição dos órgãos sociais para o ano letivo
2017/18.
Os associados poderão apresentar listas para os órgãos,
compostas, no mínimo, por: três (3) elementos para a Mesa da Assembleia; cinco
(5) elementos para a Direção; três (3) elementos para o Conselho Fiscal. Cada
lista deverá ser subscrita por um mínimo de vinte (20) associados.
De acordo com n.º 2 do art.º décimo dos referidos
estatutos, as listas poderão ser apresentadas até 20 de setembro de 2017,
devendo ser entregues em envelope fechado, das 9h às 16h 30min, nos serviços
administrativos da Escola Básica Martim de Freitas que, nos prazos previstos,
as farão chegar ao presidente da Assembleia Geral.
Se à hora marcada não estiver presente metade dos
associados, a assembleia realizar-se-á 30 minutos depois com os elementos
presentes, podendo deliberar sobre todos os assuntos agendados.
Coimbra, 8
de setembro de 2017
O Presidente
da Mesa da Assembleia Geral
Teresa Melo
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