CONVOCATÓRIA
Nos termos dos estatutos da Associação de Pais e
Encarregados de Educação da Escola Martim de Freitas, convocam-se os associados
para uma Assembleia Geral, a realizar
na Sala de Formação (Bloco C) da
Escola, no dia 23 de outubro de 2018,
pelas 17 horas, com a seguinte ordem
de trabalhos:
- ponto 1, Informações;
- ponto 2, Aprovação
do Relatório de Atividades e Contas da Direção, relativo a 2017/18;
- ponto 3, Eleição
dos órgãos sociais para o ano letivo 2018/19.
A votação irá decorrer no local da Assembleia Geral, e a urna estará aberta
entre as 17h e as 19h.
Os associados poderão apresentar listas para os órgãos,
compostas, no mínimo, por: três (3) elementos para a Mesa da Assembleia; cinco
(5) elementos para a Direção; três (3) elementos para o Conselho Fiscal.
De acordo com n.º 1 do artigo 21º dos referidos
estatutos, as listas poderão ser apresentadas até 15 de outubro de 2018,
devendo ser entregues, das 8h 30m às 16h 30m, nos serviços administrativos da Escola
Básica Martim de Freitas que, nos prazos previstos, as farão chegar ao
presidente da Assembleia Geral.
Se à hora marcada não estiver presente metade dos
associados, a assembleia realizar-se-á 30 minutos depois com os elementos
presentes, podendo deliberar sobre todos os assuntos agendados.
Coimbra, 03 de
outubro de 2018
O Presidente
da Mesa da Assembleia Geral
Pedro Serra
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